producao

História

Em uma estrutura familiar, em 1991, surge a Vedapack. Nesta época, seus fundadores, com experiência de 20 anos na transformação de plásticos, identificaram no mercado farmacêutico uma carência de embalagens com foco em qualidade.

A empresa começou com alguns poucos modelos de embalagens com lacre (inviolável), atendendo apenas às farmácias de manipulação. Com o tempo, aprimorou a forma de fabricação, investiu em equipamentos de ponta, implantou o sistema de qualidade (GMP) e ampliou a linha de produtos. A Vedapack começou a ganhar mercado, conquistando o segmento de indústrias farmacêuticas.

O trabalho da Vedapack é focado na qualidade dos produtos, serviços e acompanha as evoluções dos mercados em que atua para oferecer as melhores opções de embalagens em Polietileno e Pet, fabricando frascos e potes com capacidades que variam de 10 a 1000 ml, com serigrafia, acessórios e tampas com lacre.

Sempre preocupada em atender às necessidades da indústria, a Vedapack produz embalagens ultilizando alta tecnologia, matéria- prima certificada e profissionais altamente qualificados.

Seu parque industrial é considerado um dos grandes diferenciais da empresa, pois conta com quatro unidades climatizadas distintas com instalações projetadas dentro de rigorosos padrões e normas técnicas de higiene e assepsia, as boas práticas de fabricação GMP.

Hoje a Vedapack conta com mais de 12 linhas de embalagens em PET e Polietileno, totalizando mais de 100 produtos entre frascos, potes, tampas e acessórios, chegando assim a mais de 2 mil clientes atendidos, em todos os estados do Brasil.